Pular para o conteúdo principal

Programador no Ceará: mercado de trabalho, salários e cursos de programação

Aula 6 de HTML- Publicar site na web

Para publicar um site na web primeiramente você tem que ter um plano de hospedagem e um domínio que é um espaço na web.

Utiliza-se o Filezilla ou qualquer outro programa de ftp para enviar seus arquivos para seu servidor.

aqui um tutorial explicando como utilizar:

http://www.criarsites.com/como-configurar-o-filezilla/

Aqui termina o curso de Html vou criar uma postagem onde você vai poder ver todas as aulas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Login com JavaScript

Procurando na web encontrei um código de login em javascript muito criativo onde o usuário inseria o nome de  usuário e a senha, então o script procurava a página usuariosenha.html , por exemplo se o usuário fosse "joc" e a senha "123" exixtiria página joc123.html. Deste modo o usuário só conseguiria acessar a página web se acertasse exatamente o nome da página, daí cada usuário teria uma página, o problema do script é que a senha ficava exposta, pois ficava salva na barra de endereço, então procurando aperfeiçoar criei um script melhorado, resolvendo a questão da segurança, desta vez a página aparesse em um iframe, assim não ficará mais salvo no histórico do navegador. abaixo segue o código: index.html: <html> <head> <title>logar</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script type="text/javascript"> function logando() { var login = document.form...

Tutorial jogo de carro no Flash Mx

Postei recentemente no youtube um vídeo tutorial sobre criação de um game de carro em flash mx, e o usuário: juninhosantosMr reclamou o script, tentei responder mas estava dando erro, então postarei aqui os códigos, seguem abaixo: carro: onClipEvent(load){ speed = 0; } onClipEvent (enterFrame) { if (Key.isDown(Key.UP)) { speed += 0.5; } if (Key.isDown(Key.DOWN)) { speed += -0.2; } if (Math.abs(speed)>10) { speed *= .7; } if (Key.isDown(Key.LEFT)) { _rotation -= 12; } if (Key.isDown(Key.RIGHT)) { _rotation += 12; } speed *= .98; x = Math.sin(_rotation*(Math.PI/180))*speed; y = Math.cos(_rotation*(Math.PI/180))*speed*-1; if (!_root.land3.hitTest(_x+x, _y+y, true)) { _x += x; _y += y; } else { speed *= -.10; } } chegada: onClipEvent (enterFrame) { if (_root.chegou, hitTest(_root.carro)) { _root.gotoAndPlay(2); } } Para acompanhar os três vídeos tutorias: vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=MYw1H7THo_U&feature=related vídeo 2: ...