Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

Vendas por Internet é seguro?

Hoje em dia vender através da Internet está dando muito lucro, quantas pessoas que vendem desde cursos em dvd até as mais simples, ainda é possível dar cursos online e parcelar facilitando assim que muitas pessoas se interessem em fazê-lo.
Eu indicaria um servidor gratuito como o Pag Seguro ou o Play Pal, além de poder vender você pode efetuar pagamentos com cartão de crédito ou transferencia bancária, assim não é necessário digitar toda vez o número do seu cartão, e para você que além de comprar pela internet quer vender seus produtos o pagseguro tem muitas ferramentas para você criar sua loja online, criando botões especiais que direcionam o cliente para o pagamento já com o preço certo.

Mas você me pergunta: EU NÃO TENHO SITE, COMO EU FAÇO?

Simples, venda por e-mail basta você enviar sua fatura.


clique no banner e faça seu cadastro totalmente gratuíto:

Vídeo não pode ser exibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário